Relação empresários vs CABINET VISION
História de sucesso com a FFW, S. A.
9 agosto, 2022 por
Relação empresários vs CABINET VISION
Bitmind, Eloísa Silva

O Administrador da FFW, S. A. conta que na comunidade empresarial do mobiliário, a opinião relativa ao software de produção não é a mais favorável, mas mesmo sabendo disso, optou por apostar na solução CABINET VISION e tirou as suas próprias conclusões.

Constatou que o principal problema não é o software, mas sim os empresários que não compreendem que é necessário ter uma pessoa dedicada ao software.

"Aquilo que eu percebi, é que as pessoas não estavam a conseguir implementar o programa porque se estava a pedir demasiado às pessoas que o faziam. (...) Então eu vi que a solução seria passar por alguém que começa-se a introduzir o próprio programa sem estar exposto a uma pressão da parte da empresa para ele produzir. (...) O único segredo foi dar espaço e tempo e deixá-lo viver o dia-a-dia com as dificuldades que íam aparecendo, conseguindo resolvê-las." - Sérgio Fernandes, Administrador da FFW, S.A.
"Temos que acreditar em duas coisas: está implementado; isto funciona. Isto é um bem que se traz para a produção. (...) Eu acho que não tenho dúvidas em afirmar isso." -  Sérgio Fernandes, Administrador da FFW, S.A.
"Com os Intelli-joints e os UCS, conseguimos criar coisas que... o impossível fica possível! (...) Conseguimos fazer mais coisas utilizando isso, vejo como um upgrade, uma vantagem." - Daniel Correia, Programador CABINET VISION


Sobre a empresa

Nome

FFW - Indústria de Madeiras e Derivados, S. A.

Área de negócio

Carpintaria e mobiliário

Benefícios alcançados

  • Organização na produção
  • Rapidez de produção
  • Automatização dos processos

Conheça este caso de sucesso na primeira pessoa pelo Sr. Sérgio Fernandes, Administrador da FFW, S. A. e pelo Daniel Correia Programador CABINET VISION:

 
 


Relação empresários vs CABINET VISION
Bitmind, Eloísa Silva 9 agosto, 2022
Partilhar este post
Arquivar