Controlo total com o CABINET VISION
História de Sucesso com Fragomóvel, Lda
5 agosto, 2022 por
Controlo total com o CABINET VISION
Bitmind, Eloísa Silva

A Fragomóvel Lda, identificou vários problemas que a empresa tinha com outro software de produção e encontrou no CABINET VISION a solução para uma produção organizada, rápida e rigorosa, que respondeu às suas expectativas.

O sucesso desta implementação deve-se também a uma chefia consciente da importância do tempo que é necessário dar ao colaborador para desenvolver o CABINET VISION.

"Tem de estar preparado para tudo isso, (...) tem de perder muito tempo. (...) Isto é um investimento que só é rentável (...) ao sexto mês. Mas é rentável com uma diferença brutal! (...) Por vezes as empresas (...) não querem perder o tempo. (...) Eles (das empresas) têm que se mentalizar (...) que quando se mete um programa destes, eles têm que pôr uma pessoa permanentemente. (...) Conseguimos atingir esse objetivo tão rápido e tão eficiente porque foi assim." - Amândio Martins, Sócio gerente da Fragomóvel, Lda
"Há software que nos limitam, por exemplo, na criação do módulo... Com o CABINET VISION não. Com o CABINET VISION nós conseguimos criar aquilo que pretendemos, não temos que pagar modificações, nem alterações. (...) Qualquer carpintaria, a meu ver, precisa de ter total controlo sobre o software, não pode ter limitações." - Ricardo Carmo, Programador de CABINET VISION

Sobre a empresa

Nome

Fragomóvel - Carpintaria, Lda.

Área de negócio

Carpintaria dedicada à produção de mobiliário

Website

https://www.fragomovel.com/

Benefício alcançados

  • Liberdade na criação de módulos
  • Organização na produção
  • Rapidez e rigor na criação de mobiliário
  • Automatização dos processos
  • Maior rendimento

Conheça este caso de sucesso na primeira pessoa pelo Sr. Amândio Martins, sócio gerente da Fragomóvel, Lda e pelo Ricardo Carmo programador CABINET VISION:

 
 


Controlo total com o CABINET VISION
Bitmind, Eloísa Silva 5 agosto, 2022
Partilhar este post
Arquivar