FIMAP 10-12 Nov 2022 | Exponor Porto
21ª Feira Internacional de Máquinas, Acessórios e Serviços para a Indústria da Madeira, Silvicultura e Exploração Florestal
21 novembro, 2022 por
FIMAP 10-12 Nov 2022 | Exponor Porto
Bitmind, Eloísa Silva

Três anos passaram desde a última FIMAP. Finalmente este ano reuniram-se todas as condições para voltarmos à montra nacional por excelência de máquinas, equipamentos e serviços para a indústria da madeira. Foi de 10 a 12 de novembro de 2022, que se realizou a 21.ª edição da FIMAP na Exponor (Porto).

A Bitmind esteve presente com duas soluções de alta produtividade industrial já conhecidas, o ALPHACAM e CABINET VISION. O nosso principal foco neste certame manteve-se, o cliente! É no cliente que conseguimos vislumbrar o resultado das nossas soluções para a indústria e o sucesso dos nossos clientes, é sem dúvida o nosso sucesso. Desta forma, no centro do nosso stand repetimos o sucesso de 2019, com os móveis exemplo de clientes construídos com diferentes técnicas, mas todos com recurso ao CABINET VISION, mostrando desta forma o poder desta solução.

Os nossos clientes Divinaldec e OAKEN criaram dois desses móveis, recorrendo ao método de construção "Cavilha e Parafuso", mas com equipamentos distintos; já o nosso cliente MCG, no móvel que criou recorreu ao método "Blind Dado"; o nosso cliente MSS, utilizou "Cavilha e Minifix" como método de construção; o nosso cliente Cozimafra disponibilizou o móvel construído com recurso a "Peanut"; e o nosso cliente Winner Tendency apresentou um móvel construído com recurso ao "Cabineo". A todos, a Bitmind agradece a pronta disponibilidade e amabilidade em contribuir para o sucesso desta iniciativa.

Para demonstrar algumas técnicas possíveis com o ALPHACAM, apresentamos um pé de mesa feito a 5 eixos cedido pelo nosso cliente Móveis Pêra, taças maquinadas a 5 eixos com o logo da Bitmind pelo nosso cliente Gobidi e ainda um molde para construção de paineis para carro de Formula 1, cedido pela equipa do Formula Student do IPLeiria, da qual fazemos parceria. Muito obrigado a todos, por permitirem através destas peças demonstrar a versatabilidade do ALPHACAM.

Disponibilizamos também ao nosso visitante uma pequena experiência de etiquetagem, podendo gerar na hora uma etiqueta através da opção +Label do CABINET VISION. Agradecemos ao Marco Coimbra do departamento técnico da Prontigraf, por ter disponibilizado uma impressora de etiquetas da marca Toshiba, para o sucesso desta experiência em tempo real.

Pela primeira vez participamos no espaço conferências da FIMAP com o tema "CABINET VISION - A fábrica digital". Com os 20 minutos disponíveis voamos entre as várias funcionalidades desta poderosa solução, com o intuito de elucidar o público sobre as possibilidades de transformação das suas indústrias tonando-as mais eficientes.

A nossa experiência global neste certame foi incrivelmente positiva, desejando que a sua também. Um obrigado a todos colaboradores, parceiros, clientes, amigos e visitantes que permitiram o mega sucesso desta feira.

Com a certeza de que nos veremos em breve!

FIMAP 10-12 Nov 2022 | Exponor Porto
Bitmind, Eloísa Silva 21 novembro, 2022
Partilhar este post
Arquivar