Mudança de paradigma com o ALPHACAM
História de Sucesso Kitevuc, Lda
25 novembro, 2022 por
Mudança de paradigma com o ALPHACAM
Bitmind, Eloísa Silva

Na Kitevuc, sentiram necessidade de melhorar os seus processos internos de produção e encontraram no ALPHACAM a solução mais completa para satisfazer essas necessidades, quer na otimização de matéria prima, na minimização do tempo de corte e passaram a perceber os consumos reais de cada móvel que é desenhado.

O Automation Manager foi a solução ideal para o tipo de produção da Kitevuc, pois permite-lhes ter soluções automatizadas, rápidas na produção em série, conseguindo assim ir da proposta à conclusão o mais rápido possível.

"Mais de 90% dos nossos programas é através do Automation Manager e se nós não tivermos hoje em dia um ALPHACAM, nós vamos ter desperdícios brutais de tempo, (...) de matéria prima, ... e o ALPHACAM torna-se e é neste momento uma peça chave no nosso dia-a-dia e na nossa empresa." - Pedro Martins, Responsável Comercial
"Mesmo sem o Automationa Manager não era possível estar só eu a trabalhar com o ALPHACAM,(...) ía exigir muitas, muitas horas de preparação, muitas horas de produção... Todas essas horas poupadas em ALPHACAM agora são usadas em desenvolvimento de produto, em melhoramento de produtos já existentes." - Júlio Santos, Desenhador/ Programador CNC

Sobre a empresa

Nome

Kitevuc - Equipamentos E Veiculos Utilitários E Comerciais, Lda

Área de negócio

Criação e desenvolvimento de equipamentos para veículos utilitários e comerciais

Website

https://kitevuc.com/pt/home

Benefícios alcançados

  • Minimização do tempo de corte
  • Otimização do material
  • Consumos reais

Conheça este caso de sucesso na primeira pessoa, pelo Pedro Martins, Responsável Comercial e pelo Júlio Santos, Desenhador/ Programador CNC na Kitevuc, Lda:

 
 


Mudança de paradigma com o ALPHACAM
Bitmind, Eloísa Silva 25 novembro, 2022
Partilhar este post
Arquivar