Filipe Martins, programador Bitmind
Conheça o novo elemento da equipa Bitmind
18 abril, 2023 por
Filipe Martins, programador Bitmind
Bitmind, Eloísa Silva

A Bitmind conta desde Janeiro de 2023 com um novo elemento na equipa dedicado à área da programação. Com o aumento da necessidade específica de desenvolvimento de cada empresa, este departamento estava mais do que justificado existir, e nós sabíamos exatamente quem seria a pessoa indicada para assumir tais funções. Conheça o Filipe Martins, Programador da Bitmind.

Filipe Martins, começou a sua formação em Informática na Escola Profissional Cisave, onde desempenhou a função de Assistente de TI realizando a manutenção dos computadores e rede da escola. Mais tarde, frequentou também outras formações da área como: Extensibilidade Primavera; Coaching e Mentoria; Criação de Aplicações com PRIMAVERA API (P204); Eletricidade e Eletrônica Industrial; XML ​​e Web Services.

Posteriormente, foi Gestor de TI numa empresa onde teve um papel importante na modernização da infraestrutura e dos processos de TI. Mais tarde abraçou um novo desafio como Programador Informático onde desempenhou a função de desenvolvedor de websites principalmente usando ASP/Vbscript/JScript, HTML, CSS2 e Javascript.

Além da web, também desenvolveu algumas ferramentas para desktop, melhorou bancos de dados MS Access, criou plugins para o Primavera ERP v9 (VBA) e construiu tabelas complexas com recursos de VBA.

No último trimestre de 2022, a convite da Bitmind, ministrou 50 horas de formação em Fundamentos de Programação aos nossos técnicos de suporte, cujos conteúdos abordados passaram por Bases de Programação, Algoritmia, VBScript, VBA e SQL. Convidamos o Filipe porque já conhecíamos o seu potencial, ao longo dos anos fez alguns serviços pontuais de programação para a Bitmind. Reconhecendo-lhe o mérito, convidámo-lo a juntar-se à nossa equipa.

Desde 2016 e até ao momento, Filipe Martins é Programador Informático em regime freelancer e simultaneamente, desde janeiro deste ano, programador em part-time na Bitmind.

Filipe Martins, programador Bitmind
Bitmind, Eloísa Silva 18 abril, 2023
Partilhar este post
Arquivar