Eduardo, reforça a equipa de Suporte
Conheça o Eduardo novo técnico da Bitmind
18 janeiro, 2023 por
Eduardo, reforça a equipa de Suporte
Bitmind, Eloísa Silva

A Bitmind conta desde o início do mês de dezembro com um novo elemento na equipa técnica. Com o intuito de reforçar a garantia de um suporte técnico eficaz, contratamos o Eduardo Fernandes. Conheça-o.

Eduardo Fernandes (28 anos) de Santo Tirso, depois de terminada a sua formação académica na área de Administração Pública, decidiu em 2019 mudar a sua área de estudos optando pelo curso profissional de Técnico de Maquinação e Programação CNC no Centro de Formação Profissional CENFIM. 

A sua experiência profissional passou pelo desempenho de funções como desenhador CAD/CAM, através da preparação de ficheiros para CNC e máquinas de corte. Exerceu também funções como operador CNC & Laser para corte/fresagem de diversos materiais como acrílico, madeira, cartão, policarbonato, ... A sua última experiência passou por operar centros de maquinação CNC para fabrico de moldes e ferramentas.

Depois de um processo de entrevistas, encontrámos no Eduardo as capacidades necessárias e a vontade de comunicar com clientes.

Dê-lhe as boas vindas!

Eduardo, reforça a equipa de Suporte
Bitmind, Eloísa Silva 18 janeiro, 2023
Partilhar este post
Etiquetas
Arquivar