BIT EVENT 23 - 07.07.2023
Edição comemorativa dos 20 anos da Bitmind
18 julho, 2023 por
BIT EVENT 23 - 07.07.2023
Bitmind, Eloísa Silva
 
 


O BIT EVENT 23 realizado no dia 7 de julho de 2023, foi especial. Esta foi a edição comemorativa dos 20 anos da Bitmind. Além de festejar junto daqueles para quem trabalhámos todos os dias, foi também o ano da mudança no formato do BIT EVENT - dividimos o evento em sessões plenárias, sessões de ALPHACAM e sessões de CABINET VISION em salas diferentes e em simultâneo, o que nos permitiu aprofundar mais tecnicamente cada um dos software.

O evento foi realizado no Douro Royal Valley Hotel & Spa, com uma localização de excelência sob as margens do rio Douro, teve a duração de um dia e contou com a presença de mais de cem participantes, tendo em comum a utilização das ferramentas de alta produtividade industrial ALPHACAM e CABINET VISION.

Como exemplo de empresas produtivas tivemos a participação em vídeo da empresa Animóvel com o testemunho no ALPHACAM, a empresa Carpilimia com o testemunho no CABINET VISION e a Jetclass com o seu testemunho da implementação do ALPHACAM e mais recentemente o CABINET VISION no seu processo produtivo. Agradecemos mais uma vez a partilha das diferentes experiências, permitindo desta forma que outras empresas se identifiquem com os mesmos problemas e as soluções encontradas.

Contamos com a participação do Co-fundador e Diretor-geral da Exo Software, Pedro Castro & Silva, parceira oficial do ERP Odoo que utilizamos para demonstrar o nosso Projecto "Rosetta", que é o ponto de encontro dos dados produzidos pelo ALPHACAM e CABINET VISION, e o seu interface com o mundo exterior. Tivemos também a honra da participação do Diretor Executivo da Moveltex / Vogal da Direção da Profisousa, João Vasconcelos, que trouxe um "despertar de consciência" a todos os presentes relativamente aos desafios e oportunidades atuais da indústria. Obrigado pelo vosso contributo.

Uma das bases do BIT EVENT é a promoção do convívio entre os participantes provenientes das várias áreas da indústria. Durante os coffee breaks e almoço, a nossa equipa, oradores convidados, assim como todos os participantes, tiveram a oportunidade de trocar as diferentes experiências, sendo extremamente enriquecedor para todos.

Porque há utilizadores que merecem ser distinguidos pelo forma como encaram o software, como o implementam na empresa ou mesmo pela atitude excecional, no BIT EVENT deste ano distinguimos o Utilizador do Ano de 2022 com a entrega do prémio "Paquímetro Dourado" ao utilizador de CABINET VISION - Emanuel Carneiro da Quimneto Lda e ao utilizador ALPHACAM - Nuno Leal da Ambitus, S.A.; distinguimos também os utilizadores com Menção Honrosa CABINET VISION - Marta Oliveira da Carpilimia Lda e o Jorge Rios da Costa & Januário Lda; os utilizadores com Menção Honrosa ALPHACAM - Hélder Lamas da Jetclass S.A., Manuel Bravo da Funcional Lda, Hugo Pinto da Linhas & Poentes Lda, Cláudia Pereira e Marta Miranda da empresa Manuel Castro Pereira Lda. Muitos Parabéns a todos e continuação do excelente trabalho!

Excecionalmente por ser o aniversário da Bitmind, distinguimos pela primeira vez os utilizadores que trabalham há mais anos com o software ALPHACAM: Dinis Silva da empresa Trama S. A., Joaquim Pedrosa da Francisco J. Dias Lda e Pedro Leal da Bom Organum Lda; bem como, empresas que mereceram a nossa distinção pela sua antiguidade na relação com a Bitmind, são elas: a Brasão de la Espada S.A., Irmãos Pereira Pacheco S.A. e Lucozad Lda. Obrigado por estarem connosco há tantos anos, desejando que a nossa parceria perdure por muitos mais!

Obrigado a todas as equipas envolvidas das diferentes áreas, que permitiram que este fosse até hoje, o maior BIT EVENT já realizado! Vemo-nos no BIT EVENT 2024!

BIT EVENT 23 - 07.07.2023
Bitmind, Eloísa Silva 18 julho, 2023
Partilhar este post
Arquivar