BIT EVENT 2022 - 01.07.2022
Evento anual da Bitmind
2 agosto, 2022 por
BIT EVENT 2022 - 01.07.2022
Bitmind, Eloísa Silva

No passado dia 1 de julho de 2022, realizamos o evento anual da Bitmind - designado BIT EVENT, que visa juntar os utilizadores do software ALPHACAM e CABINET VISION. O evento foi realizado no Penafiel Park Hotel & Spa em Penafiel, teve a duração de um dia e contou com a presença dos vários utilizadores destas duas ferramentas de alta produtividade industrial.

O programa do evento foi focado nas temáticas ALPHACAM e CABINET VISION com uma forte incidência na convergência de ambos os software e da ligação de ambos ao restante universo, houve ainda tempo para alertar os empresários e colaboradores da importância de salvaguardar os dados nas empresas.

Contámos com a colaboração das empresas Bom Organum Lda e Kitevuc Lda que nos mostraram a importância do ALPHACAM nas suas empresas, nomeadamente a rapidez na produção. Da mesma forma, a FFW S.A. e a Fragomóvel Lda, participaram no evento expondo as suas realidades que estão intimamente relacionadas com o CABINET VISION. Estas empresas exemplos de casos de sucesso, contribuiram assim em formato de vídeo, para que outras se identifiquem com os problemas e as soluções com as quais se debatem no dia-a-dia.

Durante os coffee breaks e o período para almoço, os participantes provenientes das diferentes áreas da indústria, bem como dos diferentes programas, tiveram a oportunidade de trocar experiências e partilhar opiniões, sendo enriquecedor para todos.

Não podemos deixar de agradecer à Bom Organum Lda, pelas peças maquinadas com recurso ao ALPHACAM que nos disponibilizaram para expor no evento, com maior destaque para o orgão modelo que despertou a curiosidade entre os participantes.

Relativamente às distinções, entregamos os prémios "Paquímetro Dourado" ao Duarte Ramos da Stook S. A. dintinguido como Utilizador ALPHACAM do ano 2021 e ao Ricardo Carmo da Fragomóvel - Carpintaria Lda. como Utilizador CABINET VISION do ano de 2021. Ambos foram reconhecidos pelo excelente empenho e dedicação aos respetivos software. A Bitmind reconheceu mais quatro utilizadores, pelo seu excelente trabalho: a Menção Honrosa ALPHACAM 2021 foi entregue ao Ricardo Meireles da Prugent Diam Portugal Lda e ao Pedro Leal da Bom Organum Lda; a Menção Honrosa CABINET VISION 2021 foi entregue ao Daniel Correia da FFW - Indústria de Madeiras e Derivados S. A. e ao Luís Silva da Carpinverde - Fabricação de Mobiliário Lda. Muitos Parabéns! 

Obrigado a todos os utilizadores, parceiros e amigos que estiveram presentes no evento. Vemo-nos no BIT EVENT 2023!

 
 
BIT EVENT 2022 - 01.07.2022
Bitmind, Eloísa Silva 2 agosto, 2022
Partilhar este post
Arquivar