Artigos de CABINET VISION

0

UCS - Alterar material de perfil de puxador manualmente

Este UCS tem o objetivo de permitir alterar o material de um perfil de puxador de forma manual e individual.

                       


Para o fazermos podemos escrever o nome do material a colocar numa das arestas, isto iá substituir o material corrente.

Os UCS necessários para esta funcionalidade são os seguintes:


BIT_PUXADOR - TROCAR PERFIL 1

;Trocar material de um perfil de puxador
;LOG
;LR - CRIAÇÃO - 01/08/2023

For Each DOR Part

;Escolher um material para atrinuir ao perfil de puxador
IF BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_ESQ = NULL THEN
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_ESQ<TEXT> = ''
END IF
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_ESQ<STYLE> = 1
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_ESQ<DESC> = 'PP) PUXADOR ESQ'

;Escolher um material para atrinuir ao perfil de puxador
IF BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_DIR = NULL THEN
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_DIR<TEXT> = ''
END IF
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_DIR<STYLE> = 1
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_DIR<DESC> = 'PP) PUXADOR DIR'

;Escolher um material para atrinuir ao perfil de puxador
IF BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_TOP = NULL THEN
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_TOP<TEXT> = ''
END IF
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_TOP<STYLE> = 1
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_TOP<DESC> = 'PP) PUXADOR TOP'

;Escolher um material para atrinuir ao perfil de puxador
IF BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_FUN = NULL THEN
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_FUN<TEXT> = ''
END IF
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_FUN<STYLE> = 1
BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_FUN<DESC> = 'PP) PUXADOR FUN'



BIT_PUXADOR - TROCAR PERFIL 2

;Trocar material de um perfil de puxador
;LOG
;LR - CRIAÇÃO - 01/08/2023

For Each S_FPRAIL Part

OLD_TRIM := _M:TRIM

;PUXADOR ESQUERDO
IF _EDGWP = 4 THEN
TEXT_PULL<TEXT> := DOR.BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_ESQ
END IF

;PUXADOR DIREITO
IF _EDGWP = 2 THEN
TEXT_PULL<TEXT> := DOR.BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_DIR
END IF

;PUXADOR ESQUERDO
IF _EDGWP = 3 THEN
TEXT_PULL<TEXT> := DOR.BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_TOP
END IF

;PUXADOR ESQUERDO
IF _EDGWP = 1 THEN
TEXT_PULL<TEXT> := DOR.BIT_MAT_PERFIL_PUXADOR_FUN
END IF

;SE O MATERIAL FOR VALIDO
IF MaterialID('{TEXT_PULL}') > 0 THEN
MATID<INT> := MaterialID('{TEXT_PULL}')
END IF
Avatar
Descartar