Reforço da equipa Bitmind
Diana é o novo membro da equipa comercial
11 julho, 2018 por
Reforço da equipa Bitmind
Bitmind, Eloísa Silva
Odoo • Text and Image
A Bitmind, conta desde o início de Julho com um novo membro que vem reforçar a equipa comercial.
 
Diana Carvalho, conta com uma longa experiência na área administrativa sempre com um forte componente de apoio à área comercial nas empresas por onde passou, ao longo destes últimos dezoito anos, exercendo funções gerais administrativas, tais como faturação, orçamentação, atendimento a clientes e fornecedores, acompanhamento comercial, entre outros, com recurso a programas informáticos de apoio à gestão.
 
Tem formação na área de Humanidades, priveligiando desta forma a comunicação e o entendimento das pessoas, sendo estes fatores importantes para o desenvolvimento de funções na área comercial. Frequentou também vários cursos de formação ligados à área de contabilidade, atendimento e informática. A vontade de se dedicar em exclusivo à área comercial, levou-a a abraçar este cargo de assistente comercial na Bitmind - "Gosto de contactar com pessoas e garantir a satisfação dos clientes, é algo que me deixa orgulhosa", diz Diana Carvalho, novo membro da equipa Bitmind.
 
O processo de recrutamento de assistente comercial para esta área da empresa, privilegiou o sentido de responsabilidade, a boa capacidade de comunicação, a destreza e a vontade de aprender da pessoa. “Encontramos na Diana todas as qualidades que procurávamos para o desempenho perfeito do cargo que tinhamos disponível. Vem sem dúvida reforçar uma área muito importante na Bitmind ajudando na proximidade aos nossos clientes”, diz Carlos Rodrigues, salientando a importância de ter as melhores pessoas na sua equipa.
Reforço da equipa Bitmind
Bitmind, Eloísa Silva 11 julho, 2018
Partilhar este post
Arquivar