Reforçamos a nossa equipa Técnica
Conheça o António e o Marcos, novos membros da Bitmind
28 dezembro, 2020 por
Reforçamos a nossa equipa Técnica
Bitmind, Eloísa Silva

A Bitmind conta desde o início de Dezembro com dois novos membros que vêm reforçar a equipa técnica.

Com um crescimento exponencial de trabalho a nível técnico, a Bitmind geriu o processo de recrutamento de dois novos técnicos que irão permitir sermos mais rápidos e eficazes no apoio aos nossos clientes. Obviamente que o efeito não será imediato, uma vez que, estes dois novos colaboradores encontram-se em processo de formação até ao momento.

"Encontrámos nestes dois jovens a vontade necessária para abraçar esta área. Ambos mostraram-se prontos para absorver todo o conhecimento necessário, para futuramente auxiliarem os nossos clientes. Acreditamos que estamos a fazer uma aposta no futuro da Bitmind, com o intuito de tornar cada vez mais eficaz o apoio aos nossos clientes."

Conheça os novos colaboradores!

Company team

António Alves

Licenciado em Tecnologias da Madeira, desenvolveu várias competências sobre a indústria transformadora da madeira e seus derivados. Possui aptidão especial para explorar programadas de CAD. O seu espírito de equipa é notável, pois conta já com dezassete anos a praticar hóquei em patins a nível federado na Juventude Pacence (Paços de Ferreira).

Company team

Marcos Leal

Com formação em Maquinação e Programação CNC, desenvolveu competências ao nível da programação e operação CNC, bem como, técnicas de modelação tridimensional CAD. O seu sentido de responsabilidade e organização foi aprimorado enquando membro da Associação de Preservação e Dinamização Musical de Paços de Ferreira (ComPaços).

Reforçamos a nossa equipa Técnica
Bitmind, Eloísa Silva 28 dezembro, 2020
Partilhar este post
Arquivar