Novo reforço da equipa Técnica
Conheça o Nelson novo membro da Bitmind
9 março, 2022 por
Novo reforço da equipa Técnica
Bitmind, Eloísa Silva

A Bitmind conta desde o início do mês de março com um novo elemento na sua equipa técnica. Queremos reforçar a garantia dada aos nossos clientes de terem um suporte técnico eficaz.

Nelson Almeida (22 anos) de Paredes, enveredou pelo curso profissional de Técnico de CNC no Centro de Formação Profissional das Indústrias da Madeira e Mobiliário (CFPIMM). Apesar de ser muito jovem, o que o levou a escolher esta área foi a consciência da escassez de mão de obra e da consequente vasta oferta de trabalho na área do CAD/CAM. Durante o seu percurso académico frequentou o programa ERASMUS na Roménia e terminou o curso em 2017 com distinção – sendo o melhor do curso no seu ano.

Na empresa onde fez o estágio curricular manteve-se a trabalhar como operador/ programador CNC diretamente nas máquinas,  durante aproximadamente dois anos. Em 2020 teve o seu primeiro contacto com o ALPHACAM a nível profissional numa outra empresa de mobiliário, onde exerceu a função de desenhador e programador ALPHACAM.

Entre outras pequenas experiências, a Bitmind convidou-o para integrar a nossa equipa de suporte técnico, uma vez que detetamos excelentes qualidades no Nelson.

Portanto já sabe, o Nelson já faz parte da família Bitmind.

Dê-lhe as boas vindas!

Novo reforço da equipa Técnica
Bitmind, Eloísa Silva 9 março, 2022
Partilhar este post
Etiquetas
Arquivar