Acordo com a Juventude Pacence
A Bitmind patrocinou os sticks da Juventude Pacence
5 janeiro, 2013 por
Acordo com a Juventude Pacence
Bitmind, Eloísa Silva
Odoo • Image and Text

A Btmind estabeleceu um acordo de colaboração com o Juventude Pacense que permitiu aos atletas iniciados e seniores do clube, na modalidade de hóquei em patins, receberem gratuitamente um stick, da marca Azemad, para utilizarem durante a época em curso. 

O acordo firmado com a Bitmind permitiu ainda ao clube beneficiar do acesso em condições muito vantajosas a um conjunto de outros sticks, utilizados pelas principais equipas portuguesas, nomeadamente o F. C. Porto e S. L. Benfica.
O acordo foi possível por haver uma vontade da empresa em colaborar com instituições locais e, segundo Carlos Rodrigues, da Bitmind, por ter sido possível, no âmbito do fornecimento do Alphacam, acordar com a Azemad (principal produtor de sticks) e com o clube um conjunto de contrapartidas onde todos ganham.

Para o presidente do Juventude Pacense, Joaquim Pinto, “esta feliz coincidência constitui uma importante ajuda para o clube. Nesta conjuntura difícil que atravessamos e na lógica que temos seguido de diversificação de receitas para o clube, este é um exemplo de sucesso”.

Oficialmente o Juventude Pacense utilizou os novos equipamentos no jogo com o Infante Sagres do passado sábado (5/1/13), partida que venceu pela marca de 6-5.

 

Acordo com a Juventude Pacence
Bitmind, Eloísa Silva 5 janeiro, 2013
Partilhar este post
Etiquetas
Arquivar