Novo colaborador da Bitmind
Equipa da Bitmind conta agora com novo reforço na área das madeiras
18 julho, 2016 por
Novo colaborador da Bitmind
Bitmind, Eloísa Silva

A Bitmind, especialista em CAD/CAM, conta desde o início de Julho com um novo membro que vem reforçar a equipa técnica dedicada à área das madeiras.

Pedro Sousa, que conta com uma longa experiência em carpintaria e marcenaria, teve um percurso recente que o pôs em contacto com a tecnologia CNC e vários processos de fabrico.

Depois de ter terminado a sua formação académica, teve algumas experiências profissionais variadas ligadas à indústria metalomecânica e outras ligadas aos serviços, com responsabilidades relacionadas com a qualidade dos produtos e com a melhoria dos processos das empresas. Frequentou também vários cursos de formação em CNC e CAD/CAM, o que veio reforçar o seu interesse em apostar numa carreira profissional ligada a estas tecnologias. A perspetiva de poder dar o seu melhor contributo no apoio a empresas, levou-o a abraçar este novo projeto – “Poder ajudar as pessoas a fazerem de forma mais eficiente as suas tarefas é algo que me faz sentir realizado”, diz Pedro Sousa, novo membro Bitmind.

“A Bitmind é uma empresa jovem e dinâmica, com bons produtos e pessoas que já conhecia. Imaginava-me a trabalhar na empresa desde que frequentei o primeiro curso de Alphacam”, comenta Pedro Sousa.

O processo de recrutamento do técnico para esta área da empresa, privilegiou o sentido de responsabilidade e a maturidade da pessoa. “O Pedro era já alguém que conhecíamos, que sempre nos cativou e que reúne as qualidades que procurávamos”, diz Carlos Rodrigues, salientando a importância de ter as melhores pessoas na sua equipa.

O Pedro está atualmente a reunir todas as condições para, em breve, poder iniciar funções na formação e suporte ao software Alphacam e Cabinet Vision – “O Alphacam é uma ferramenta que já conhecia, no entanto estamos a falar de algo que está sempre a evoluir e a melhorar, daí também a necessidade de uma adaptação contínua”, salienta Pedro Sousa.


Novo colaborador da Bitmind
Bitmind, Eloísa Silva 18 julho, 2016
Partilhar este post
Arquivar