CABINET VISION 2023
Descubra o que há de novo na última versão do CABINET VISION
4 agosto, 2023 por
CABINET VISION 2023
Bitmind, Eloísa Silva

Além de melhorias gerais de desempenho, a última versão concentra-se em otimizar muitas tarefas comuns e implementar novos recursos que poupam tempo, tornando ainda mais fácil para os clientes criar produtos verdadeiramente personalizados. Além das novas funcionalidades e melhorias, esta versão de 2023 apresenta uma atualização visual, tornando-se a versão mais moderna do CABINET VISION até à data.

Novo ecrã de boas-vindas

Os utilizadores notarão imediatamente as funcionalidades que poupam tempo ao serem apresentados com o renovado ecrã de boas-vindas, que agora oferece links de atalho para os trabalhos e pastas acedidos recentemente. Com acesso direto aos últimos 50 trabalhos, localizações de trabalhos, funcionalidade de pesquisa incorporada e opções de menu circular para gerir os trabalhos, o ecrã de boas-vindas torna-se uma ferramenta de produtividade para mergulhar diretamente na criação de produtos.

Modificação de sub-módulos internos nova e melhorada

A versão 2023 dá aos clientes a capacidade de aproveitar ao máximo os Sub-módulos nos seus trabalhos. Colocar Sub-módulos é agora mais fácil e inteligente do que nunca - basta selecionar a abertura no Editor de Secções e arrastar e soltar na posição desejada. O Sub-módulo irá ajustar-se automaticamente ao tamanho da abertura, sem necessidade de cálculos manuais. A edição de Sub-módulos também é mais fácil, com acesso rápido a partir da barra de menus. Isso não só proporciona acesso ao Editor de Secções, mas também aos restantes separadores de edição, ao nível ortogonal e das peças do Sub-módulo selecionado.

Árvore de Objetos em tempo real agora acessível diretamente na barra lateral

Os clientes que estão a aproveitar as poderosas capacidades de Inteligência de Objetos do CABINET VISION irão economizar muito tempo com a versão 2023. Em vez de uma janela estática, a Árvore de Objetos é agora dinâmica e integrada na barra lateral para máxima usabilidade. Os utilizadores agora podem obter validação visual imediata para o objeto selecionado e resultados em tempo real quando a inteligência de objeto é adicionada ou modificada.

Amplie o poder das Conexões com UCS (User Created Standard)

Com a adição das Conexões, os utilizadores obtiveram a capacidade de ter um maior controle na definição das conexões usadas. A versão 2023 adiciona a possibilidade de definir Conexões através de um UCS, proporcionando uma flexibilidade quase ilimitada ao utilizar esta funcionalidade.

Desinstalar pacotes com facilidade

Alguns utilizadores podem precisar da capacidade de desinstalar um pacote de configuração por diversos motivos. A versão 2023 poupa muito tempo ao tornar este processo tão simples quanto um clique.

Outras novas funcionalidades e melhorias

A versão 2023 adiciona uma ampla variedade de outras novas funcionalidades e melhorias que os clientes podem aproveitar, incluindo:

• A adição de QR code nas etiquetas através da aplicação xLabel
• A capacidade de definir a direção do veio no painel de pia
• Ampliação do posicionamento do topo do aro frontal
• A possibilidade de definir as conexões de bancadas em CV:Core e CV:Design
• Re-ajustar as janelas quando as coordenadas anteriores não estão disponíveis
• Esquadrejar desperdícios no nesting agora sempre disponível
• Capacidade de definir a profundidade mínima de trabalho para as ferramentas

Saiba mais sobre como as novas funcionalidades do CABINET VISION e as licenças flexíveis, personalizadas e economicamente viáveis podem ajudar o seu negócio a crescer: https://www.cabinetvision.com/products

 
 
CABINET VISION 2023
Bitmind, Eloísa Silva 4 agosto, 2023
Partilhar este post
Arquivar