CABINET VISION 2021
TOP 5 Funcionalidades Principais
5 janeiro, 2021 por
CABINET VISION 2021
Bitmind, Eloísa Silva

Ribbon Bar customizável

Pode não parecer algo extraordinário, mas para todos aqueles que trabalham com o CABINET VISION o dia todo, a capacidade de adaptação da Ribbon Bar aos comandos que usamos ​​com frequência e ao nosso tipo de trabalho é enorme. Com a versão 2021, poderá adicionar ou remover facilmente diferentes comandos da Ribbon Bar. Também pode adicionar atalhos do teclado para comandos da faixa de opções. Por exemplo, pode atribuir a tecla 'M' para a ferramenta de medição. Estas pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença na sua produtividade.

Door Manager Redesenhado

Se ainda não faz as suas próprias portas, recomendamos que dê uma olhadela no novo gestor - poderá realmente mudar de opinião! Mas se você já faz as suas próprias portas, vai adorar com certeza ter maior controlo sobre o seu Catálogo de Portas. Agora poderá alterar o estilo da porta com base em requisitos ou condições de tamanho predeterminados, usando Matrizes de Associação de Porta. O Editor CAM da Porta também é novo. Uma funcionalidade que adoramos e que resolve o problema do dimensionamento após o acabamento: agora poderá definir um Oversize Value para portas de madeira. O recurso que você realmente não verá, exceto no desempenho geral aprimorado, é que as bases de dados das portas, foram todas movidos para a base de dados SQL do CABINET VISION.

Perfil Gola/Armário Sem Puxador

Este estilo cada vez mais popular tem proporcionado alguns desafios à nossa equipa de suporte e obviamente estamos extremamente satisfeitos por finalmente ter sido resolvido na versão 2021! Na ausência de maçanetas ou puxadores, os armários sem puxador devem ser construídos com canais embutidos para garantir que as portas e gavetas sejam fáceis de abrir. Projetado para ajudar os marceneiros na transição rápida do design para a produção, o pacote de design-para-produção do CABINET VISION 2021 simplifica o processo de construção de armários sem puxador, também conhecido como perfil gola, para qualquer trabalho.

Imersão e Renderização em Tempo Real

O suplemento +Tour cria renderizações com movimento em tempo real, que permitem mostrar aos clientes o resultado final de forma dinâmica. Ajudará a sua equipa comercial a fechar negócios. É fácil de usar e com uma excelente interface.

Criar Cortes de Sobras

Esta opção permite cortar as sobras do nesting em pedaços menores para facilitar o descarte. No final do dia, é bom saber que a sua equipa passou menos tempo na serra a trabalhar em restos que depois serão descartados.

CABINET VISION 2021
Bitmind, Eloísa Silva 5 janeiro, 2021
Partilhar este post
Arquivar