4 Dicas para Migrar para o CABINET VISION 2021
Garanta que a sua transição para a versão mais recente é um sucesso
8 janeiro, 2021 por
4 Dicas para Migrar para o CABINET VISION 2021
Bitmind, Eloísa Silva


Veja algumas dicas para ajudar a garantir que a sua transição para a versão mais recente do CABINET VISION não lhe causa atrasos, dores de cabeça e despesas desnecessárias.


Agendar uma hora agora pode economizar horas de suporte técnico de emergência mais tarde.

Sugerimos ligar para a Bitmind ou enviar um ticket para o email suportecv@bitmind.com e agendar 1 hora com o nosso suporte técnico, que irá examinar a sua configuração e os seus UCSs. Provavelmente irá estimar o tempo que levará para fazer os ajustes necessários para migrar para a nova versão e sinalizar qualquer coisa que possa causar problemas.


Não vá direto para a produção. Teste primeiro!

Recomendamos vivamente a fazer testes preliminares antes de migrar todas as suas licenças. Instale a versão mais recente num posto secundário, se disponível, e execute apenas pequenos trabalhos. Esta é uma excelente forma de testar novas funcionalidades, solucionar problemas e verificar qualquer trabalho personalizado ou UCSs que você possa ter. Existem muitas atualizações na versão 2021 que podem ter efeitos inesperados na sua configuração.


Não vá diretamente à rede.

Se está a trabalhar com o CABINET VISION em rede - NÃO faça o download da última versão nos computadores ligados em rede mas sim no principal onde o software foi instalado, caso contrário causará problemas de difícil resolução.


Faça uma cópia do seu projeto antes de abrir na versão mais recente.

Conclua todos os seus projetos existentes na versão anterior. Se você quer abrir um projeto existente na versão mais recente, certifique-se de fazer uma cópia. Depois de aberto na versão mais recente, o projeto não funcionará na versão mais antiga.


Este é o nosso melhor conselho! Depois de ter certeza de que todos os pequenos trabalhos executados na versão mais recente estão a funcionar conforme o esperado, poderá então prosseguir e instalar a versão mais recente em todas os postos.

Se você seguir esse processo, a instalação da versão mais recente representa um risco mínimo. Você terá ainda a versão nova e a anterior do software no(s) seu(s) computador(es).

4 Dicas para Migrar para o CABINET VISION 2021
Bitmind, Eloísa Silva 8 janeiro, 2021
Partilhar este post
Etiquetas
Arquivar