Fundada em 2003, a Bitmind representa em Portugal alguns dos melhores softwares mundiais para a indústria: Alphacam, Cabinet Vision, Edgecam e Radan.

Além de comercializar estas quatro marcas de software da multinacional Vero, a Bitmind procura garantir aos clientes e utilizadores as melhores performances de utilização destas ferramentas industriais, oferendo formação modular ajustada às necessidades de cada cliente, serviços de assistência técnica eficazes, para além de desenvolver projetos concretos suscitados pelos seus clientes.

Os serviços disponibilizados pela Bitmind, conjugados com os produtos da Vero Software, que distribuímos, permitem ajudar as empresas industriais na elaboração de projetos de fabrico dos seus produtos, bem como nos seus processos de produção, com vista a obter a maior eficácia e a máxima eficiência possível.

Enquanto especialistas em CAD/CAM atuamos em Portugal em diversos setores industriais (madeira, metal, pedra, compósitos), tendo entre os seus clientes pequenas e grandes empresas, muitas delas consideradas entre as mais prestigiadas indústrias portuguesas.

Em Janeiro de 2014 a Bitmind obteve o consentimento para desenvolver novas áreas comerciais com as reputadas marcas mundiais (Alphacam, Edgecam e Radan) nos seguintes países: Angola, Moçambique e Cabo Verde.

No ano de 2017, a Bitmind abraçou uma nova área de negócio, a Automação. Neste ano, tornou-se a distribuidora legal em Portugal dos controlalores da marca OSAI, da prestigiada e mundialmente conhecida marca italiana Prima Electro.

O novo sector - Bitmind Automação - presta também serviços ligados à automação, tais como, o recondicionamento de equipamentos CNC, através dos nossos parceiros integradores.

Para assegurar a distribuição das marcas suas representadas, a Bitmind estabeleceu com diversos parceiros (e continua a estabelecer com interessados que reúnam os requisitos) acordos comerciais que permitem aos clientes finais aceder ao software, às soluções de automação industrial e aos seus serviços de forma mais próxima.